quinta-feira, 13 de março de 2014

STUDIO HM NO URBAN MARKET À PORTER


URBAN MARKET À-PORTER
Moda para todos
O Studio HM encontra-se em parceria com o URBAN MARKET À-PORTER  num evento de moda organizado pela Portugal Lovers e, pretende divulgar os jovens estilistas e designers da área da moda, assim como mostrar o trabalho de um Fashion Adviser. Pretendemos criar um evento de moda e imagem inovador no mercado de rua que permita às pessoas usufruir de serviços de styling & beauty & wellness a preços convidativos. 
Nesta edição iremos sensibilizar a importância do rastreio do Cancro, o seu diagnóstico precoce, e os preconceitos associados á doença, uma parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro- N.R.Norte e com a Campanha “Despir o preconceito”. A campanha Despir o Preconceito destina-se à sensibilização da população sobre os preconceitos associados à doença do cancro. 
Dia 23,  a convite da Portugal Lovers, vamos ter a participação de um grupo de mulheres com doença oncológica que vão desfilar com peças dos expositores presentes, com a minha colaboração enquanto Fashion Adviser e da Patricia Rodrigues (Make Up). O objectivo é sensibilizar o público sobre os preconceitos associados ao cancro. Um tema que raramente é falado – a imagem e auto -estima destas mulheres. Mais do que nunca, é importante sentirem-se bonitas e bem com elas próprias, de acordo com o lema da campanha – Ter cancro, não é ser cancro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todos os comentários e sugestões.

Helena Marques