quarta-feira, 12 de março de 2014

Reborn

Eis o post do lançamento oficial do Studio HM Blog.  
Para aqueles que seguem o meu trabalho sabem que apresentei o meu primeiro blog, em 2012, designado de Stylist Thinking (ST), cujo objetivo era escrever de modo descontraído e despreocupado sobre moda, temas sociais e, acima de tudo partilhar os meus pensamentos e emoções sobre tais temáticas. Apenas mais tarde comecei,  por sugestões calorosamente mandatárias de quem me seguia (a quem muito agradeço), a colocar imagens dos meus looks & lifestyle. 
Porque falar sobre o Stylist Thinking? Não somente por ter sido a razão do "Era uma vez…" da minha história, a rampa de lançamento, o começo de um possível fim, já que tudo parece ser efémero (ou não), mas por estarmos sob fundações do Stylist Thinking. Por tal razão, mantive o primeiro post do blog ST, que podem encontrar no arquivo datado em 2012 (ver aqui). Na verdade, o blog esteve adormecido durante 6 meses, mas a página permaneceu sempre online para quem (eu, em particular) desejasse reviver e ler. 
O tempo passou…o projeto Studio HM nasceu e, como tal, os objetivos redefiniram-se. Contudo, não faria sentido eliminar o passado, com o qual alguns de vocês me conheceram, mas antes reconstruir e atribuir uma nova imagem e significado. Tal como eu, o blog Stylist Thinking cresceu, evoluiu dando origem ao Studio HM blog, com os seguintes objetivos:
a. informar e abordar temáticas de moda, psicologia & lifestyle;
b. apresentar os projetos do Studio HM - image consulting & style psychology. 
Assim, através deste blog poderão viajar até aos serviços de consultoria de moda e imagem - Studio HM, ver aqui; formarem-se na academia do Studio HM - Studio HM Academy, ver aqui; vasculharem o meu closet pessoal - Studio HM Closet, ver aqui; assistirem ao Studio HM Channel, ver aqui e, contatarem com alguns dos trabalhos que tenho desenvolvido em Imprensa, ver aqui
A construção deste Blog apenas foi viável pela colaboração incondicional, criatividade, ao perfeccionismo e carinho da Liliana Ferreira do La Bloggerie, igualmente blogger pelo Chic Reaction e, da enigmática fotógrafa M.Crespo
La Bloggerie nasce a 2013 pela paixão da Liliana por web design, como afirma "Alguém com outro blog que pretende aqui dar a conhecer um pouco mais da sua liberdade de design e partilhar outras coisas relacionadas com blogs".  Alguns dos seus trabalhos profissionais são o Blog Style Traces e o blog da própria autora Chic Reaction.
M.Crespo é a força motriz da imagem que veste o novo blog Studio HM, como podem constatar na imagem em baixo. 
Gostaram do novo blog?!?

1 comentário:

Agradeço todos os comentários e sugestões.

Helena Marques