segunda-feira, 31 de agosto de 2015

QUERES SABER TUDO SOBRE AS CORES?| STUDIO HM & REVISTA PREVENIR

O Studio HM tem o prazer de colaborar, mais uma vez, com a Revista Prevenir num artigo da edição do mês de Setembro, sobre o modo como as cores podem influenciar o nosso dia a dia e o modo como nos relacionamos. 
Cada cor tem uma vibração e pode afetar as nossas emoções e a imagem que os outros formam de nós, seja na nossa vida pessoal ou profissional. Neste artigo para a Revista Prevenir irão compreender o efeito das cores no nosso cérebro, o modo como nos influenciam e ainda poderão encontrar inúmeras sugestões para utilizarem a cor enquanto ferramenta decorativa.

A cor pode ser uma ferramenta relevante para potenciar o equilíbrio do ambiente que vos rodeia e, usado de forma correta impulsiona a comunicação, eleva a auto-estima, o rendimento, níveis de stress e ajuda a atenuar sintomatologia depressiva e ansiosa. 

O Teste de Cores é a ferramenta basilar utilizada em Consultoria de Imagem para potenciar uma imagem eficaz, de sucesso e a encontrarmos a nossa palete pessoal de cores. Neste artigo descrevo ainda algumas noções gerais do impacto que as cores têm na construção de um guarda-roupa e nas roupas que vestimos.

Para mais informações sobre o Serviço de Teste de Cores, aqui.
Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todos os comentários e sugestões.

Helena Marques