quarta-feira, 17 de setembro de 2014

LOOK.BOOK 01 | F/W015


No meu daily basis tenho por hábito colocar imagens dos meus outfits nas redes sociais (instagram, facebook) e, tenho tido várias mensagens a pedir para referenciar as peças de roupa, acessórios, maquilhagem, o que faço com todo o gosto e sempre que tenho oportunidade MAS por mensagem privada no facebook ou no instagram publicamente (ainda que nem todos vocês tenham instagram!).
 Ora, quem me segue no Studio HM sabe que não costumo publicar posts apenas sobre os meus looks, visto não me considerar nenhuma trendsetter! No entanto, cada vez mais sinto a necessidade de dar resposta a todas as vossas questões e, lembrei-me de criar esta secção designada de "Look.book" onde apenas iria colocar imagens dos coordenados com maior afluência de gostos e questões. 

O que acham?!? Gostavam de ver uma secção destas no Blog?!?



Mala| Michael Kors
Pasta | Zara (Nova! colecção)
Saia| Zara (Nova! colecção)
Scarpin | Zara
Blusa | Zara (S/S 014)
Casaco | Zara (S/S 014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todos os comentários e sugestões.

Helena Marques