domingo, 21 de setembro de 2014

Curso de Consultoria de Moda, Imagem & Style Psychology | Studio HM ACADEMY

O STUDIO HM ACADEMY (SHMA), é uma escola de moda e imagem do STUDIO HM, que forma e prepara pessoas para o sucesso no mundo da indústria da imagem, moda e estilo. Somos pioneiros, a nível nacional, na apresentação e inclusão da àrea Style Psychology na formação em Consultoria de Moda e Imagem. Após término do Programa Académico do STUDIO HM ACADEMY, os nossos alunos estão habilitados a tornarem-se consultores de imagem e personal shoppers.
O nosso compromisso visa a prestação de serviços académicos  com apoio especializado e personalizado aos alunos, bem como a cedência de  planos curriculares teoricamente fundamentados e elaborados por formadores certificados. Poderá encontrar ao seu dispor Cursos Contínuos com Certificação; Cursos de Especialização com Certificação; Cursos E(BE)learning com Certificação; Workshops.
Durantes todas as formações do STUDIO HM ACADEMY os nossos alunos são munidos com competências a três níveis – saber-estar, saber-ser, saber-fazer. Abordam-se temáticas globais ao nível de marketing, expressão criativa, análise critica, técnicas comunicacionais e de conduta. Style Psychology ou Psicologia da Estética/ Imagem é a àrea de formação exclusiva da nossa academia ministrada por psicólogos.Todos os cursos e workshops são abordados à luz de metodologias teórico-prática, com recurso a casos práticos, simulações e role-play. Os nossos cursos são ministrados no Porto e Lisboa, bem como por via on-line. Possibilita, ainda, a realização de estágios pontuais na área da Moda, em alguns cursos.
O  treino de competências é pautado pelo acompanhamento de profissionais capazes, com elevadas competências e ética profissional, com vista a formarem profissionais competentes e aptos para a entrada no mercado de trabalho. Posto isto, formamos alunos para se tornarem consultores de imagem, consultores de moda, fashion stylists, personal shoppers, fashion buyers.
Inscreva-se no STUDIO HM ACADEMY e torne-se um consultor de imagem altamente qualificado e certificado.
Participa e confirma já a tua vaga na próxima Edição do Curso de Consultoria de Moda, Imagem & Style Psychology. Entra em contato pelo email hm.styleadviser@gmail.com ou pelo telefone (+351)91 9585643 para mais informações!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todos os comentários e sugestões.

Helena Marques